[MASOCH-L] Ferramenta para Simulacao de BGP

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Mon Jun 28 19:17:09 BRT 2010

estou usando a 4.10 por conta do mpls .. se o pacote da 3.30 nao tivesse
a tag BETA .. eu a usaria kkkkkkkkkkkk

medooooooooooooooooooooooooo !!

:P

eu acho que achei um bug do ROS.. se tiver como testarem...

se deixar as rotas recebidas sem nenhuma local-pref o default é 100 ..
MAS parece que o mikrotik NAO considera.. tem lá.. aparece no / ip route
print detail .. mas parece que as rotas com local-pref setado tem
preferencia..

NAO fiz mais testes parece verificar este "fato" ... mas foi a unica
coisa que não testei :P

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa