[MASOCH-L] Disposição de IP's em concentradores

Victor victor_volpe at bol.com.br
Sat Jun 26 01:49:15 -03 2010

> Se a estratégia de migração for dual-stack IPv4 e IPv6, qual o
> problema de um minoria de sites terem IPv6, especialmente se essa
> minoria concentrar um grande número de requisições, como acontece com
> Google, Facebook etc. ?
>

> Rubens

Já tem alguém usando assim ? Como é o funcionamento ? É setado IPv4 e IPv6
no cliente ou apenas IPv6 e o "mascaramento" é feito no concentrador ? Aonde
posso obter mais informações a respeito e modelos de configuração ? Como
disse anteriormente, tenho 20 MB via SDH da Telefônica, com isso eu já
consigo solicitar um AS de IPv6 ? Se sim, como proceder ?

Desculpe tantas perguntas.

[]'s