[MASOCH-L] dúvida abreviações em dns reverso

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jun 24 10:34:10 BRT 2010

Como no link da Telefónica ela usa IPs do bloco de endereçamento dela,
é ela quem vai definir o reverso...

A nomenclatura de interfaces é determinada pelo fabricante do
equipamento que você está ligando, há quem abrevie FastEthernet por F,
Fa, ou FE...

Quanto a core, distribution, access vide
http://www.google.com.br/search?q=core+distribution+access

Rubens