[MASOCH-L] duvida cisco x vlan tag x untag

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Jun 23 11:37:32 BRT 2010

eu nao tenho acesso remoto ao radio somente via serial... MAS se
conseguir mexer nessa questao que levantei sobree a vlan.. eu consigo
acessar :P

heheh

o problema eh que o radio NAO tem configuração de vlan.. ele
simplesmente eh uma bridge L2 ... a parte IP dele é somente para
gerencia mesmo :P

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa