[MASOCH-L] duvida cisco x vlan tag x untag

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Jun 23 10:39:13 BRT 2010

Existe um "wayside" mas não ethernet, e está em loop nas duas pontas. o
sdh tem uma porta ethernet na ETU, a operadora que faz a gerencia do
radio, mas parece que nunca olham questões como colisão e crc ! ontem
fui instalar um switch na estação e achei estranho o comportamento das
"luzes", fiz o acesso serial no switch e vi que estava em colisão.

Acessei os radios e vi que estão com ips setado, se consegui "fugir" da
vlan.. eu consigo gerenciar os 2 radios ...

obrigado !

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa

Onda Internet