[MASOCH-L] vlan switch 3com

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Jun 19 21:59:46 BRT 2010

Olá,

Qual part number do switch?

Usamos switches 3COM (3CBLSF26 e 3CBLSF26H) e a interface via console
é mesmo simples. A configuração de VLANs pode ser feita via interface
web. Até onde me lembro, a 3COM chama as portas que participam de mais
de uma VLAN (802.1q), de "tagged" (pelo menos nos switches mais
simples).

Se vai substituir o Dell, não posso responder. Sorry.

Obrigado.

Cássio