[MASOCH-L] "Phorm desembarca no Brasil, trazida pela Oi"

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Tue Jun 8 14:44:01 BRT 2010

Oi Omar eu fiz isso e cheguei na maioria dos links que você reportou.

Depois disso a primeira coisa que fiz em casa foi realizar testes e analisar
cookies, porém não encontrei nada de anormal. Fiz o teste com 4 links, 2 x
Velox Oi (Belo Horizonte e Contagem - MG), Embratel e GVT. Analisando os
dumps nem mesmo cheguei a receber um HTTP30x, até então ficou parecendo uma
conexão "normal".

Temendo algum erro de análise resolvi perguntar na lista se alguém já viu na
prática isso acontecendo.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com