[MASOCH-L] Monitorar tráfego em compartilhamento (descobrir qual máquina está infectada)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Jul 30 16:55:12 BRT 2010

Anísio,

Em outro cliente que tenho domínio isso não ocorre! Configurei certinho
a política com grupos, etc...

Nesse caso em específico não posso mudar para domínio agora... é um
cliente distante e estou analisando isso remotamente (para ajudar os
técnicos que estão no local).

Vou continuar procurando pra ver se acho alguma ferramenta que monitore
isso.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes