[MASOCH-L] Trocar qmail+vpopmail por postfix+dovecot

Frederico Terra Boechat frederico at mar.com.br
Tue Jul 20 11:44:25 BRT 2010

Nao é flame war.

Assim como disseram que o postfix é melhor por N motivos e que o qmail é ruim por N motivos, estou dizendo que o qmail é bom por N motivos e que o postfix é ruim por N motivos!

Isso é apenas uma troca de opiniões. Democracia na sua forma original.

Se sair briga ai sim via flame war :-)

Frederico Boechat