[MASOCH-L] DNS Dúvida

Luis Felipe Silveira da Silva luisfelipe1706 at gmail.com
Tue Jul 6 09:28:48 BRT 2010

Tem que habilitar transfer, não adianta apenas estar respondendo
autoritativamente, o servidor DNS só responde a requisições que você faz com
a resposta do que você pede (apenas), ele não passa todas as informações que
possui da zona de uma só vez entende?

Com transfer, faz com que o arquivo de zona se transfira entre os
servidores.

(se for bind em named.conf.options)

allow-transfer {
   200.200.200.201; //ip do SLAVE
}

Assim você vai permitir que o master passe as informações para o slave

Era isso que você precisava?

valeu

Luis Felipe Silveira da Silva
luisfelipe1706 at gmail.com
Linux Counter: #392349
http://counter.li.org/
The box said: Requires Microsoft Windows or better, so I installed GNU/Linux