[MASOCH-L] DNS Dúvida

José Augusto dos Santos Neto neto-listas at sagem-orga.com.br
Mon Jul 5 15:38:24 BRT 2010

Pessoal,

Sei que esse assunto já foi mais que discutido, mas como já googlei e
não achei uma resposta que me fizesse entender o funcionamento correto
de um dns autoritativo, resolvi escrever aqui.

Eu copiei o meu arquivo de zona, que já estava funcionando em outro
servidor, e o alterei para os novos endereços IP. Fiz o teste pelo
registro.br e ele responde (com autoridade) pelo domínio configurado,
mas ela não é transferida para o secundário, dando a informação
"non-authoritative answer from master". Já dissequei o arquivo de zona e
não encontrei nada de errado, aparentemente. Li diversos tutoriais,
inclusive o livro da O'Reilly sobre DNS mas meu arquivo parece não ter
nada de diferente. Alguém pode me indicar onde posso achar a solução ?

Obrigado.

Neto.