[MASOCH-L] não anunciar para um as especifico

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jul 3 12:57:22 BRT 2010

Em Sab, Julho 3, 2010 11:52 am, Alexandre J. Correa - Onda Internet escreveu:
> Existe alguma maneira de não anunciar um bloco para um determinado AS ?

Se for seu vizinho, sim, se for de sua operadora, ela pode (normalmente
via community), apos sua operadora acho que nao tem como... Veja que o
objetivo do BGP é obter rotas alternativas, nao impedi-las

> Com comunities seria possivel.. mas manter 1 comunity para cada AS..
> fora de "mão".

explique por que precisaria disso e talvez possamos sugerir um approach
diferente...

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.