[MASOCH-L] RES: RES: ALTQ + PF

Deny Santos - Informatica T.I. [ABC] deny.santos at adventistas.org.br
Fri Jan 29 16:18:49 BRST 2010

Mais no caso eu alteraria alguma coisa no VTUND.conf ou na própria rede ? Podia me explicar melhor , vpn ainda me mata rsrs

Obrigado

Deny Codignotto dos Santos
D.T.I.  - ABC – Assosciacao Brasil Central
(62)4012-7708 - (62)9607-0969
VOIP 2808

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.