[MASOCH-L] ALTQ + PF

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Jan 29 14:51:52 BRST 2010

Então... aqui não era exatamente problema de velocidade só que acontecia o
seguinte... ficava lento mas muito lento dentro da vpn e fora da vpn normal.
Acabei chegando a conclusãoi de que em algum lugar no meio do caminhoseja a
melhor solução para tráfegos bem altos, mas que solucionou problema de
extrema lentidão  em uma adsl 2mb isso fez.