[MASOCH-L] RES: RES: RES: Restore de arquivos windows 2003 server

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Wed Jan 27 17:14:08 BRST 2010

Verifique o que você tem que restaurar, liste os serviços que você utiliza
na máquina.

Se for somente arquivos , use o robocopy ou a outra ferramenta que o colega
aqui da lista indicou.

robocopy

http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1342

Se a sua máquina for um AD, replique o dominio para a máquina nova, se for
um webserver exporte as configurações em xml, e por aí vai. Infelizmente não
tem uma receita de bolo pois depende dos serviços que rodam na máquina.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com