[MASOCH-L] RES: Restore de arquivos windows 2003 server

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Wed Jan 27 15:48:37 BRST 2010

Ao fazer a cópia você preservou os "paths" dos arquivos? Se sim é relativamente trivial, basta recriar a mesma estrutura nos "drives" de rede dos 20 usuários.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!
twitter.com/mborba

Srs,

O servidor antigo estava com problemas no hd, mas eu consegui copiar os
arquivos (via copia normal).
Já criei os usuários na mao (cerca de 20 usuários). Agora soh queria colocar
devolta os arquivos dos mesmos (documentos e email - microsoft outlook).

Tem alguma forma simples de fazer isso no meu cenário será?

--
Att.
Márcio A. Sepp