[MASOCH-L] Restore de arquivos windows 2003 server

Bruno R. Cardoso brunocardoso at unerj.br
Wed Jan 27 14:45:51 BRST 2010

Há também o Microsoft File Server Migration Toolkit que é usado para
migrações e também faz cópias sombras de pastas. É de grátis :)

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=d00e3eae-930a-42b0-b595-66f462f5d87b&displaylang=en

2010/1/27 Hamilton Vera <hamilton at theforce.com.br>

> Seria recomendável você fazer a copia com o aplicativo "robocopy"
>

> http://www.linhadecodigo.com.br/ArtigoImpressao.aspx?id=1342
>

> Faz muito tempo que não trabalho com isso, então veja se não tem algo mais
> recente, mas esperto ter ajudado.
>

> []'s
>
> Hamilton Vera

> máquina

> http://hvera.wordpress.com

Bruno Rafael Cardoso
Tecnologia da Informação
Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ
Telefone (47)3275-8200
Site: http://www.unerj.br