[MASOCH-L] [Fwd: dúvida]

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Jan 20 18:48:49 BRST 2010

Olá

Alguem sabe me dizer se o GVT Internet Express ou Embratel Business Link
oferecem serviço de hospedagem de DNS? Tipo, eu posso usar e administrar
esses DNS (fazer alterações em registros PTR, MX, etc...) e instalar
meus servidores de e-mail ou www localmente, apenas apontando os
servidores DNS (master e slave)  no Registro.BR para os para esses caras?
(não é o caso aqui, estou precisando disso para uma outra empresa, de
pequeno porte.. a ideia é contratar o link para fazer webmail e
configurar um servidor de correio local, mas sem o dns)