[MASOCH-L] Hospedagem de site

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jan 18 15:36:23 BRST 2010

Hospedo sites e emails na dreamhost[1] a mais de 6 anos e nunca tive
problemas, os raro que tive foram respondidos em minutos pelo suporte deles.
Consegui uma promoção de hosting com espaço ilimitado e pago 10dolares/mês
para praticamente sem limites de tráfego/espaço em disco.

1 - www.dreamhost.com