[MASOCH-L] Hospedagem de site

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Mon Jan 18 08:54:10 BRST 2010

Alex,

Tenho ouvido falar muito bem da King Host... me parece que o negócio
está crescendo, mas espero que consigam "segurar o tranco" e manter o
serviço de qualidade. Aparentemente este foi o maior erro da Locaweb,
cresceu demais, ficou famosa e agora não consegue suportar os muitos
clientes que conseguiu, por isto eu não recomendo.

Eu sou um cliente atual da Locaweb e pretendo migrar para KingHost,
principalmente pelo backup diário de e-mails que é fornecido e suporte
rápido (mais importante!!!).

Não recomendo também serviços da Hostnet, são caros e muito
restritivos... não permitem nem sequer conexão a banco de dados externo,
segundo eles, o motivo é que não têm capacidade de contabilizar o
tráfego gerado neste tipo de conexão.

Só me resta desejar Boa Sorte!
Alexandro.