[MASOCH-L] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Jan 15 15:02:00 BRST 2010

Marlon, está anotada a sugestão de deixar os pré-requisitos mais claros
no próximo anúncio. Tentarei elaborar um texto mais completo. De
qualquer forma, o pré-requisto de possuir um AS está claro na página do
curso: http://ipv6.br/basico. Exceções são possíveis, por exemplo, se
você ainda não tiver o AS mas já tiver iniciado o processo para obtenção
de um, junto ao NIC.br, ou se houver vagas remanescentes.

Moreiras.