[MASOCH-L] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Fri Jan 15 14:36:48 BRST 2010

O anúncio fala... não fala?

Pré-requisitos para participação

   - Bons conhecimentos teóricos e práticos sobre redes IPv4.
   - Ser funcionário de um Provedor Internet, Operadora de Telecomunicações
   ou outra instituição detentora de ASN (em qualquer caso é necessário ter o
   ASN).
   - Estudar todo o curso * Introdução ao IPv6 <http://curso.ipv6.br/> * do
   projeto IPv6.br (cerca de 3h de estudo).
   - Trazer um *notebook* (com qualquer sistema operacional,
   preferencialmente com rede *wifi*) para acesso aos laboratórios.

 Obs.: Serão aceitos, no máximo, 2 participantes, por instituição, por
curso.

http://www.ipv6.br/IPV6/MenuIPv6CursoPresencial#Pr_requisitos_para_participa_o

*Giovane Heleno*
www.giovane.pro.br