[MASOCH-L] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri Jan 15 14:27:38 BRST 2010

Não possuo AS nem bloco CIDR próprio. Esse é o motivo da pergunta. Se
esses forem requerimentos indispensáveis estou fora.

gravou:

> Voce coloca o seu AS porque mesmo que nao tenha IPv6 ainda é com ele
> que vai pedir o bloco apos fazer o curso... Voce ja tem AS e IPv4
ne?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!