[MASOCH-L] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri Jan 15 14:04:10 BRST 2010

Moreiras,

Do formulário percebo que é necessário possuir um AS próprio para a
inscrição (se eu deixar isso em branco, o sistema não a aceita). Coloco
o AS do meu "upstream" que nem sequer me ofereceu conectividade IPv6!?

gravou:

> Caros participantes da MASOCH:
>
> Dando continuidade às iniciativas para a disseminação do IPv6 no
Brasil, o
> CEPTRO.br (NIC.br) oferecerá mais uma turma do “Curso IPv6
Básico”, de 01 a
> [...]

ainda,
> encontrar o material de apoio utilizado: apostila, roteiros de
laboratórios e
> outros.
>
> Lembro que está disponível também o "Curso de Introdução ao IPv6", em

> formato e-learning, no endereço http://ipv6.br/curso. Outros recursos
sobre o
> tema oferecidos ou apoiados pelo NIC.br são o sítio Web Ipv6.br:
> http://ipv6.br, e a comunidade IPv6 em língua portuguesa, no ning:
> http://ipv6-pt.ning.com.
>
> Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, envie um email
Ipv6.br ou
ipv6 at nic.br.

> Atenciosamente,
> --
> Antonio M. Moreiras.
> moreiras at nic.br <mailto:moreiras at nic.br>

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!