[MASOCH-L] RES: RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Wed Jan 13 19:21:57 BRST 2010

Cara uma vez tive um problema em um router dual band da d-link baixei o MTU
para 1400 e funcionou blz tinha os mesmo problemas que vc esta relatando,
posso estar falando besteira mas não custa tentar.

2010/1/13 Eduardo Schoedler <eschoedler at viavale.com.br>

> Pessoal.
>
> Novidades para vocês: o problema é SIM no pfsense.
> Mantive exatamente a mesma estrutura de rede, trocando só o gateway.
> Peguei um routerzinho (access point) da AP Router e coloquei ele fazendo
> NAT
> no lugar do pfSense.
>
> O problema agora é descobrir o que está acontecendo no pfSense.
> Já desativei o Polling, não resolveu.
> O traffic shaper está desativado, apesar de conter regras.
> IPv6 tunneling está desativado também.
> Não estou usando Load Balancing.

> [...]

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/