[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Wed Jan 13 19:13:49 BRST 2010

então na verdade eu queria fazer raid por hardware não confio muito em raid
por software tive algumas esperiencias desastrosas por isso que quero
colocar um NAS dedicado pra isso. se alguém tiver mais alguma opinião
estamos ae e obrigado pela partipação de todos desta thread, procuro storage
de baixo custo, o amigo citou Dell. liguei pra eles o mais barato custa
R$15000,00 esse netgear ReadyNAS é uma daas opções junto com linksys, intel,
western digital se alguem tem algum equipamento desse tipo e puder dar
opinião eu agradeceria

Obrigado

[]'s a todos

2010/1/13 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>

> me
> >

> claro que dá, voce compra 2 hd's de 1 TB por exemplo, depois compra
> uma gavetinha de hd USB e coloca eles dentro, ai é só plugar e partir
> pro abraco.
>

> --
> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn/google talk/sip: itamar at ispbrasil.com.br
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 11 4063 5033
> +55 34 3221 8599

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/