[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Jan 13 16:45:12 BRST 2010

Marlon,

Experiência propria. Temos um Win2003 SBS com RAID1 via SW. Depois de 1 ano
funcionando perfeitamente, começou a apresentar total lentidão. Trocamos os
discos refazendo os rebuilds e mesmo assim continua a lentidão. Em alguns
casos onde vamos ter muita escrita em disco, a maquina para de responder,
quando o acesso via console.

Em tempo, temos outra maquina com a mesma configuração, mesmos HDs, porem,
com RAID1 via HW. Mesmo depois de 1 ano, nenhum problema de lentidão.

Abraços