[MASOCH-L] [OFF] Storage

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Jan 13 16:26:57 BRST 2010

Itamar,

Acho que a pretensão do Rafael é obter redundância de disco...

<itamar at ispbrasil.com.br> gravou:

> o que acha de 1 disco de 2TB rodando o http://openfiler.com/community

> dentro do http://www.openplug.org
>

> --
> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn/google talk/sip: itamar at ispbrasil.com.br
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 11 4063 5033
> +55 34 3221 8599

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!