[MASOCH-L] RES: RES: Roteador

Márcio A. Sepp marcio at zyontecnologia.com.br
Fri Jan 8 16:24:54 BRST 2010

Desculpe a ignorância, mas alguém pode me repassar um link direto para
download da instalação do pfsense, pois fui até downloads da página dele e
lá soh encontrei updates. Baixei todos e queimei os cds, porém não
funcionou.

Por favor, me repasse o link direto para download da instalação da última
versão do pfsense.

--
Att.
Márcio A. Sepp