[MASOCH-L] RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Jan 8 14:24:21 BRST 2010

Paulo Henrique escreveu:

> Desativa ele no PFSense, não lembro bem mais tive um probleminha com
> ele em um PFSense 1.2.3 a uns 7 meses atraz e era por causa desse
> infeliz, parece que determinados modulos não suporta muito bem ele...

Desativei ele, mas não reiniciei o pfSense (só apliquei a alteração).
Não mudou nada.

Fiz um teste com outro switch, um Cisco Catalyst 2950 (24p)... mesmo
problema.

Peguei outro notebook, um Acer (ethernet broadcom), também rodando win7,
mesmo problema.

MARLON BORBA escreveu:
> http://windowsitpro.com/article/articleid/15004/how-can-i-modify-tcp-
> retransmission-timeout.html
>
> Veja se ajuda.

Infelizmente também não ajudou.

Eu realmente não sei mais o que fazer... vou fazer o teste de trocar o
pfSense como NAT e ver o que acontece.

Obrigado a todos.

Sds,
--