[MASOCH-L] Problemas ident

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Thu Jan 7 15:56:38 BRST 2010

/"220-We do not authorize the use of this system to transport unsolicited,
220 and/or bulk e-mail."/

*Greylist?*

/*Remote *host said: 451 Temporary local problem - please try later/

Se é um "problema" no servidor remoto vc não pode fazer nada é só ler no
log.

Gmail e hotmail entregam porque estão na whitelist deles.

Att,
Egberto Monteiro