[MASOCH-L] RES: RES: {Spam?} Re: RES: RES: Virtualização distribuída X alta disponibilidade

Alan C. Besen - TPA Internet alan at tpa.com.br
Thu Jan 7 10:10:03 BRST 2010

Bom Dia!

Eu já fiz testes aqui com o Fault Tolerance da VMware, e digo que é uma
ferramenta muito boa, o tempo de troca é praticamente instantâneo a única
coisa que notei que durante o tempo de troca você perde 1 pacote de ping (se
ficar pingando o servidor) mais a aplicação que eu estava testando (no caso
mysql + HTTP) não perde acesso nem nada.

Eu tenho um vídeo aqui nos favoritos

http://www.youtube.com/watch?v=NCMMwGC0hD8

Att