[MASOCH-L] RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Jan 6 23:43:19 BRST 2010

Marcelo Estanislau:
> Eu peguei um caso curioso uns dias atrás que ao conectar o windows 7 na
> rede o modem ADSL do cliente reiniciava (Siemens 4200). Talvez uma
> atualização no firmware do modem resolvesse o problema, mas como a
> máquina era "temporária" na rede não feito nada.

Já li na internet muita gente com Vista/Seven com problemas de MTU com
Access Points com firmware antiga.
Simplesmente fazia o AP travar.
Até tenho um aqui (AP Router) em bridge que trava... com meu Seven!

Vale lembrar que o problema também acontece no meu notebook quando estou
conectado via fastethernet.

Sds,

--
Eduardo Schoedler