[MASOCH-L] RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

max _tor maxthetor at gmail.com
Wed Jan 6 23:27:05 BRST 2010

O pfsense e o meu gateway aqui.
Sim ele faz o meu NAT.
Nao desabilitei o IPV6, pura preguica.

Agora o que e fato, que com certeza ele gera mais conexoes, gadgets,
explorer8 + safe browsing e outras
coisas mais.
Outra fato interessante que saindo do XP pro Vista e depois pro 7, notei
algumas coisas estranhas na minha placa de rede, demora muitoooo pra ativar,
mas e so isso.
Ja verificou o numero de conexoes no pfsense?