[MASOCH-L] Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

max _tor maxthetor at gmail.com
Wed Jan 6 22:34:03 BRST 2010

Olha Eduardo, sem querer causar flames, mas acho que nao tem nada a ver com
o windows 7 nem o pfsense,
inclusive estou escrevendo esse email agora em um windows 7, e o proximo
gateway a partir de mim e um pfsense 1.2.
Nao respondi para acrecentar qualquer qualidade tecnica na resposta, mas
acho muito curioso tal setup com problema,
visto que tenho varios ambientes desta forma.

Abracos