[MASOCH-L] Problemas em acesso internacional

Wilson Cruz racerxexpert at gmail.com
Sat Feb 27 11:31:59 BRT 2010

Já iniciou uma repercussão.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u699908.shtml

Um router argentino estava com packet loss de 100% está melhorando somente
agora:
http://www.internettrafficreport.com/samerica.htm

Em 27 de fevereiro de 2010 11:18, Jean Carlos Oliveira Guandalini <
jean.guandalini at corp.visaonet.com.br> escreveu:

> Tenho problemas com acesso ao site do hotmail.com e o programa MSN, mas
> alguns outros sites internacionais estão bem lentos.
>
> Uso GVT no Paraná

> internacionais.

Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes
privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por
favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou
reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou
utilize-as para qualquer proposito.

This e-mail is confidential and may also be privileged. If you
are not intended recipient, please delete it
and notify me immediately at above address; do not copy, forward
or other side disclose the contents of this
e-mail to any other person or use it for any purpose.