[MASOCH-L] Problemas em acesso internacional

Wilson Cruz racerxexpert at gmail.com
Sat Feb 27 11:17:22 BRT 2010

Tambem estou sofrendo deste problema.
Inclusive esperando que alguem da lista GTER possa comentar.
Seria um reflexo do que aconteceu no chile?

Em 27 de fevereiro de 2010 10:36, Alexsandro Felix
<felix at ffelix.eti.br>escreveu:

> Prezados.
>
> Desde esta noite tenho notado dificuldade no acesso a sites internacionais.
> Tanto em testes locais quanto de alguns de nossos servidores remotos.
> Alguem
> mais passa pelo problema, ou alguma informação sobre o que está
> acontecendo?
>

> Atenciosamente
> ----
> Alexsandro Felix
> http://blog.ffelix.eti.br

Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes
privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por
favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou
reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou
utilize-as para qualquer proposito.

This e-mail is confidential and may also be privileged. If you
are not intended recipient, please delete it
and notify me immediately at above address; do not copy, forward
or other side disclose the contents of this
e-mail to any other person or use it for any purpose.