[MASOCH-L] RES: failure notice - Yahoo - Voltou

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Wed Feb 24 12:03:00 BRT 2010

Aqui esta mágica acontece também. Quando começa a chegar no final do dia, o Yahoo começa a aceitar mais conexões.

A fila de e-mails para o Yahoo cresce absurdamente durante o dia, chega no final do dia, começa a entregar tudo sem problemas.

Isso me parece alguma restrição imposta por eles quanto a conexão simultânea ou quanto ao load do servidor deles.

Desta forma, se estiverem sobrecarregados, eles desprezam servidores menos "amigos" e priorizam Hotmail, Gmail, etc.

--
Marcelo Coelho