[MASOCH-L] Finger sobre maildir

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Feb 24 09:53:18 BRT 2010

Ola

No maildir cada mensagem é um arquivo, basta contar
quantos arquivos tem no new/ (novas) e no cur/ (antigas)
que saberá o resultado

Uma vez escrevi um fingerd para ser acessado via um
CGI que mostrava essa informação a partir do IP do
usuário do meu provedor que acessava a página, não é
dificil mas não tenho mais o fonte..

[]s, !3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.