[MASOCH-L] Ajuda com Apache e ProxyPass

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Feb 11 14:41:51 BRST 2010

Mas não há um documento 'default' configurado no Apache?
Nesses diretórios ele não está presente?

gravou:

> já tentei fazer isso, mas o problema  é que a aplicacao é hospedada
> mantida por terceiros e não aceita
> acesso sem informar a pagina. exemplo, se eu vou manualmente em
> http://aaa.bbb.ccc/pag1/ , dá erro de directory listing denied
> sou obrigada a informar o index.html

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!