[MASOCH-L] RES: Virtualização distribuída X alta disponibilidade

NOC NeoGrid security at neogrid.com
Thu Feb 4 08:16:36 BRST 2010

Paulo, pessoal,

Justamente, está feature também está presente no ESX 3, o DRS ( Distributed Resource Scheduler - continuously monitors utilization across resource pools and intelligently allocates available resources among virtual machines according to business needs. ), inclusive nos links que mandei, tem uma ótima demonstração de gerenciamento de recursos e de energia. Digamos que evoluiu consideravelmente na versão 4 :-)

DRS/DPM

Att,

Dilson Augusto Catói.
NOC - Neogrid.