[MASOCH-L] Descartes em interfaces - Linux

Paulo Henrique Fonseca paulo at cliknet.com.br
Tue Feb 2 09:11:28 BRST 2010

Tive um problema parecido com perdas usando placas Marvel (módulo sky2)
com linux.
As perdas ocorriam mesmo sem tráfego algum...um simples ping já
apresentava problemas.
Na ocasião troquei o módulo de sky2 para sk98lin e o problema foi resolvido.

Instalei recentemente uma placa do mesmo modelo (Marvel), desta vez para
usar com vlan's e mesmo com o módulo sk98lin venho tendo perdas -
pequenas, mas frequentes.

t+

Cliknet
Paulo Henrique Fonseca