[MASOCH-L] Limite de quota no Postfix

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Feb 1 11:11:54 BRST 2010

inteiro não-sinalizado sim. Foi o que eu disse, o patch foi corrigido e
passou a usar inteiro não-sinalizado, aumentando imediatamente o limite
de 2Gb pra 4Gb.

eu que alertei o desenvolvedor do patch sobre isso :) O patch usava
desnecessariamente inteiro sinalizado. Desnecessariamente porque não
existe e não faz sentido quota negativa.

numa plataforma de 32 bits, o inteiro sinalizado é 2 elevado a 31, o que
daria 2Gb.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues