[MASOCH-L] RES: RES: RES: RES: RES: ALTQ + PF

Deny Santos - Informatica T.I. [ABC] deny.santos at adventistas.org.br
Mon Feb 1 08:40:54 BRST 2010

Ola Bruno , desculpe a demora, rodei nas interfaces internas.

Esse é quando utilizei no lado do cliente

|------------------------------------------------------------------------------------------|
|                                      WinMTR statistics                                   |
|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
|                   No response from host -  100 |   79 |    0 |    0 |    0 |    0 |    0 |
|                                 FREEBSD -    0 |   79 |   78 |   78 |  100 |  530 |   93 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Esse é quando utilizei no lado no servidor

[...]
|               rede-10.100.111-maquina-1 -    0 |   51 |   51 |    0 |    0 |    0 |    0 |

Obrigado,

Deny Codignotto dos Santos
D.T.I.  - ABC – Assosciacao Brasil Central
(62)4012-7708 - (62)9607-0969
VOIP 2808

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.