[MASOCH-L] RES: ENC: Mudança de DNS no registro.br (agora demora 2 horas)

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Mon Dec 13 16:33:23 BRST 2010

Olá Lisandro,
Justamente,mas estamos migrando alguns dominios e na tela apareceu 2 horas
para aguardar. Olhei agora no registro.br e ainda esta aguardando publicação
e já passou 50 minutos.
Acionei o HostMaster para saber mais informações, pois agora também ofertam
junto com o dominio o DNS hosted e mudam regras sem previo aviso.