[MASOCH-L] Postmaster UOL

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Dec 7 11:41:11 BRST 2010

Desculpem minha imprecisão. Vou reformular a pergunta:

Existe alguma forma de entrar em contato diretamente com o Postmaster da
UOL se ser pelo formulário:
http://email.uol.com.br/ajuda/pm/faleconosco.jhtm?
Já enviei varias mensagens para o Postmaster através deste formulário e
quem sempre responde é o atendimento.
O problema é que eles não conseguem resolver meu problema e sempre
respondem com informações que nada tem a ver com a pergunta, como se não
tivessem conhecimento técnico suficiente ou talvez possa até mesmo ser
má vontade de repassar a informação ao Postmaster.
Também já tentei enviar a mensagem para postmaster at uol.com.br, mas a
caixa postal dele sempre está cheia.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues