[MASOCH-L] RES: GVT x Protocolos

Carlos Augusto Fontão carlosaugusto at gigalink.com.br
Thu Dec 2 17:47:39 BRST 2010

Olá Wagner!

Esse seu email CAIU como uma luva para mim...
Realmente tenho um cliente aqui que começou a reclamar de quedas de sua VPN
após a instalação da GVT.
E não para por aí!
Quase todos os dias a noite estou tendo um problema de queda de
"performance" no circuito...
Justamente no horário de pico, o link começa a perder banda somente de
download e pasme, chega a ficar com 25% do contratado, me gerando ENORME
insatisfação de meus clientes.

Também estou achando que tem Traffic Shaping apesar de jurarem que não
tem...

Atenciosamente,
Carlos Augusto Fontão

carlosaugusto at gigalink.com.br
Av. Galdino do Vale, 29 - Centro
CEP 28625-010 - Nova Friburgo - RJ
(22) 3512-2000
Números Virtuais: S. Paulo: (11) 3014-2080
Rio: (21) 3513-0880 - B. Horizonte: (31) 3515-6880
Curitiba: (41) 3012-9755 - Goiânia: (62) 3412-9755