[MASOCH-L] RES: Gerenciamento de Apache

Willen Borges Coelho willen at ifes.edu.br
Thu Aug 26 17:08:02 BRT 2010

Itamar se realmente não existir nenhum software que faça essas
configurações, eu participaria sim da construção.

Pode contar comigo.

Atenciosamente,

Willen Borges Coelho
Analista de Tecnologia da Informação
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
Ifes - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Campus Cachoeiro de Itapemirim
(28) 3526-9027