[MASOCH-L] Gerenciamento de Apache

Willen Borges Coelho willen at ifes.edu.br
Thu Aug 26 16:32:55 BRT 2010

Pessoal,

Estou instalando um novo servidor web e estou procurando um gerenciador de
HTTP.

Eu já utilizei o Webmin, mas queria um gerenciador próprio para o apache que
automaticamente já criasse os usuários e pastas com as permissões corretas,
já criasse o virtual host no /etc/httpd/conf.d/ com o domínio e pastas
corretos.

Alguém conhecesse um software que faça essas funções?

Atenciosamente,

Willen Borges Coelho
Analista de Tecnologia da Informação
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
Ifes - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Campus Cachoeiro de Itapemirim
(28) 3526-9027