[MASOCH-L] duvida cisco x vlan tag x untag

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sun Aug 15 02:22:45 BRT 2010

Qual o fabricante do rádio?

Em 23 de junho de 2010 11:37, Alexandre J. Correa - Onda Internet <
alexandre at onda.psi.br> escreveu:

> eu nao tenho acesso remoto ao radio somente via serial... MAS se conseguir
> mexer nessa questao que levantei sobree a vlan.. eu consigo acessar :P
>
> heheh
>
> o problema eh que o radio NAO tem configuração de vlan.. ele simplesmente
> eh uma bridge L2 ... a parte IP dele é somente para gerencia mesmo :P

> --
> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br
>
> IPV6 Ready !
> www.ipv6.onda.net.br

Gustavo Santos
Analista de Redes
-Tecnólogo em Redes de Computadores
-Pós Graduando em Redes de Computadores e Telecomunicações
-Cisco Certified Network Associate
-Juniper Certified Internet Associate - ER
-Mikrotik Certified Consultant